Com base em pesquisas de tendência, a feira traz, a cada ano, um tema diferente e relevante para o momento de mercado e, principalmente, que esteja alinhado ao interesse de todo o ecossistema supermercadista. Além disso, a curadoria de conteúdo do Congresso é realizada para que o tema possa ser amplamente discutido tanto no grande auditório, quanto em auditórios temáticos.
Corte da fita inaugural
Solenidade de Abertura
Acompanhe abaixo alguns números sobre esse megaevento:
– resultado de 18 meses de muito trabalho, cuidado e dedicação de toda a equipe
– centenas de pessoas envolvidas com todas as etapas do evento: atendimento, planejamento, criação, produção, organização e execução
– mais de 500 horas de reuniões com o cliente
– produção de mais de 300.000 peças gráficas
– organização dos mais de 67mil m² de exposição, abrangendo os 4 pavilhões do Expo Center Norte
Resultado
– INSCRITOS NO EVENTO: 71.931
– CONGRESSISTAS: 4.078 (RECORD DE TODAS AS EDIÇÕES)
– EXPOSITORES: 738, sendo 200 internacionais de 19 países
– CONEXÃO DE NEGÓCIOS: 252 reuniões com 137 expositores e 49 compradores
– REUNIÕES APEX: 1423, com 185 empresas, 50 compradores e 23 países
– NEGÓCIOS APEX: US$ 100.000.000
Com essa edição da APAS Show, a Promovisão consolida mais uma entrega de sucesso, com o sentimento interno de orgulho e satisfação de toda a equipe por cumprir com excelência seu papel de guardiã da marca desde 1993.
Movimentação APAS Show 2018
Movimentação APAS Show 2018
Nos veremos na APAS Show 2019!