Blog

Acompanhamos as novidades que definem
as novas estratégias de mercado

PROMOVISÃO E APAS. Uma parceria de sucesso há 26 anos.

Reconhecida por ser a maior feira supermercadista do mundo, a APAS Show 2018 aconteceu entre os dias 7 e 10 de maio. Na edição deste ano, a feira abordou como tema Nós Amamos Supermercado.

Com base em pesquisas de tendência, a feira traz, a cada ano, um tema diferente e relevante para o momento de mercado e, principalmente, que esteja alinhado ao interesse de todo o ecossistema supermercadista. Além disso, a curadoria de conteúdo do Congresso é realizada para que o tema possa ser amplamente discutido tanto no grande auditório, quanto em auditórios temáticos.

Corte da fita inaugural

Solenidade de Abertura

 Acompanhe abaixo alguns números sobre esse megaevento:

– resultado de 18 meses de muito trabalho, cuidado e dedicação de toda a equipe

centenas de pessoas envolvidas com todas as etapas do evento: atendimento, planejamento, criação, produção, organização e execução

– mais de 500 horas de reuniões com o cliente

– produção de mais de 300.000 peças gráficas

– organização dos mais de 67mil m² de exposição, abrangendo os 4 pavilhões do Expo Center Norte

Resultado

– INSCRITOS NO EVENTO: 71.931

– CONGRESSISTAS: 4.078 (RECORD DE TODAS AS EDIÇÕES)

– EXPOSITORES: 738, sendo 200 internacionais de 19 países

– CONEXÃO DE NEGÓCIOS: 252 reuniões com 137 expositores e 49 compradores

– REUNIÕES APEX: 1423, com 185 empresas, 50 compradores e 23 países

– NEGÓCIOS APEX: US$ 100.000.000

Com essa edição da APAS Show, a Promovisão consolida mais uma entrega de sucesso, com o sentimento interno de orgulho e satisfação de toda a equipe por cumprir com excelência seu papel de guardiã da marca desde 1993.

Movimentação APAS Show 2018

Movimentação APAS Show 2018

 

Nos veremos na APAS Show 2019!

Free WordPress Themes, Free Android Games